
A segunda edição dos Jogos Internos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sesla) foi encerrada com sucesso neste final de semana. Realizado nos dias 14 e 15 de junho, o torneio contou com disputas em sete modalidades esportivas, dentre elas, vôlei, basquete e artes marciais.
A competição, promovida pela Prefeitura de Candeias, teve como foco principal incentivar o espírito de equipe, a convivência saudável e o fortalecimento das práticas esportivas entre alunos matriculados nas categorias.
No sábado (14), os jogos foram voltados às modalidades coletivas, como futsal, vôlei e basquete. Já no domingo (15), as artes marciais tomaram conta da programação, com disputas entre alunos das turmas de boxe, karatê, jiu-jítsu e muay-thai.


“O esporte disciplina, traz espírito de equipe, e essa competição foi justamente para isso, não pensando apenas no entretenimento. Agradeço a todos que participaram, mais uma edição de sucesso, e vem mais por aí”, afirmou o secretário da pasta, Rivas Tertuliano.
Ao final das competições, os vencedores de cada categoria receberam medalhas de premiação.


João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera
Porto Velho - RO Sabores típicos conquistam o público no Arraiá do Bera
Alagoinhas - BA Jovens de Alagoinhas iniciam formação para o Salão Estudantil de Artes Visuais
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel homologa licitação da MS-040 e anuncia mais de R$ 180 milhões em investimentos para Brasilândia
João Pessoa - PB Transporte coletivo terá operação especial em João Pessoa em virtude do jogo do Brasil na Copa Mín. 25° Máx. 26°