
A Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu no último sábado (14) o Passeio Ecológico com o Grupo da Terceira Idade “Alegria de Viver”.
O evento foi realizado nos distritos de Patrimônio da Penha e Mundo Novo e contou com uma programação especial voltada ao bem-estar e à integração social dos participantes. Durante o passeio, foram oferecidas diversas atividades físicas, momentos de dança, café da manhã, almoço, show de forró, distribuição de brindes, além de áreas de lazer preparadas especialmente para o grupo.
A iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de descontração, promover a qualidade de vida e fortalecer os vínculos sociais em um ambiente acolhedor e familiar.
A Administração Municipal reafirma, com ações como essa, seu compromisso com a valorização das pessoas da melhor idade.















João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera
Porto Velho - RO Sabores típicos conquistam o público no Arraiá do Bera
Alagoinhas - BA Jovens de Alagoinhas iniciam formação para o Salão Estudantil de Artes Visuais
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel homologa licitação da MS-040 e anuncia mais de R$ 180 milhões em investimentos para Brasilândia
João Pessoa - PB Transporte coletivo terá operação especial em João Pessoa em virtude do jogo do Brasil na Copa Mín. 25° Máx. 26°