
Nos dias 14 e 15 de junho (sábado e domingo), os alunos matriculados nas aulas esportivas da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SESLA) irão participar da 2ª edição do Festival Interno de Esportes.
O evento, realizado pela Prefeitura de Candeias, acontecerá no Ginásio Poliesportivo, a partir das 8h, e tem como objetivo promover integração, espírito de equipe, competição saudável e entretenimento.
Os participantes disputarão provas em sete (7) modalidades, sendo elas: Futsal, Vôlei, Basquete, Boxe, Karatê, Muay-Thai e Jiu-Jitsu.
Lucas do Rio Verde Prova noturna encerra o Mês do Meio Ambiente com mais de 1.300 atletas inscritos em Lucas do Rio Verde
João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera
Porto Velho - RO Sabores típicos conquistam o público no Arraiá do Bera
Alagoinhas - BA Jovens de Alagoinhas iniciam formação para o Salão Estudantil de Artes Visuais
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel homologa licitação da MS-040 e anuncia mais de R$ 180 milhões em investimentos para Brasilândia Mín. 24° Máx. 26°