
A população de Candeias ganhará mais uma Unidade de Saúde nos próximos dias. Isso porque o prefeito Eriton Ramos assinará nesta segunda-feira (02), a partir das 15h30, a Ordem de Serviço (OS), para a construção da UBS tipo 2, no centro da cidade.
A unidade ficará localizada no prédio onde funcionava o antigo CAC, próximo ao Centro de Abastecimento, e conta com investimento de R$ 2 milhões de reais, fruto de recursos destinados pelo governo federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
O equipamento de saúde terá sala de amamentação, áreas comunitárias para práticas integrativas, espaços de atendimento para mulheres em situação de violência (Sala Lilás), salas de medicação, consultórios, entre outros departamentos.
Alagoinhas - BA Alagoinhas: obras das ruas Thompson Flores e Inácio Bastos entram em fase final de pavimentação
Campo Grande - MS Oficinas gratuitas de ballet chegam a crianças da Capital
Porto Velho - RO Prefeitura levará serviços gratuitos aos moradores de dez empreendimentos habitacionais de Porto Velho
Porto Velho - RO Prefeitura inicia plano de 90 dias para fiscalizar terrenos, calçadas e espaços públicos
João Pessoa - PB Prefeitura de João Pessoa alerta para cuidados essenciais contra gripes e resfriados
Campo Grande - MS Confira bloqueios de trânsito neste domingo (28)
Lucas do Rio Verde Prova noturna encerra o Mês do Meio Ambiente com mais de 1.300 atletas inscritos em Lucas do Rio Verde
João Pessoa - PB Revitalização do Ponto de Cem Réis e da Duque de Caxias impulsiona novo momento do Centro Histórico
Porto Velho - RO Espaços instagramáveis encantam visitantes no Arraiá do Bera Mín. 24° Máx. 26°