Terça, 06 de Maio de 2025
23°

Chuvas esparsas

Salvador, BA

Polícia PM - ES

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Mimoso do Sul

Durante patrulhamento tático motorizado no município de Mimoso do Sul, a equipe da Força Tática da 15ª Companhia Independente prendeu em flagrante ...

05/05/2025 às 16h33
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

Durante patrulhamento tático motorizado no município de Mimoso do Sul, a equipe da Força Tática da 15ª Companhia Independente prendeu em flagrante um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, na Praça das Mangueiras, na noite da última sexta-feira (2).

A ação teve início após a equipe receber uma denúncia anônima de um morador que relatou que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no local. Com base nas informações, os militares intensificaram o patrulhamento na região e localizaram um homem com as características informadas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir e jogou uma sacola branca sobre o balcão de um quiosque fechado. Em seguida, tentou forçar a porta do local para se esconder, mas foi alcançado e detido pela guarnição.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dez pedras de crack na mão do suspeito. No bolso da bermuda, foram apreendidas outras 56 pedras da mesma substância, além de R$ 187 em espécie, um telefone celular e uma faca preta que estava em sua cintura. Na sacola dispensada, foram localizadas mais 70 pedras de crack, totalizando 136 unidades da droga.

Continua após a publicidade

Questionado, o suspeito afirmou ter adquirido os entorpecentes nas proximidades do local conhecido como “Pinicão” e declarou que vendia cada pedra por R$ 10. O homem foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde o material apreendido também foi apresentado.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários