Sábado, 03 de Maio de 2025
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

Polícia Civil prende homem suspeito de homicídio na Capital

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, envolvido em um crime de homicídio registrado nessa terça-feir...

02/05/2025 às 19h51
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, envolvido em um crime de homicídio registrado nessa terça-feira (29), no bairro Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. A prisão ocorreu no mesmo dia e região onde ocorreu o crime.

Com apoio do Departamento de Inteligência (DIP), os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram prender o suspeito, que já possui passagens por roubos. Logo que tomaram conhecimento do crime, os investigadores colheram informações que subsidiaram na identificação do alvo.

Com base no que foi apurado no local, a vítima, um homem de 35 anos, com antecedente por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, foi morta por disparos de arma de fogo. Em diligências ininterruptas, um dos partícipes foi capturado em um imóvel. Ele, que não reagiu ao trabalho policial, foi levado à sede do DHPP. Na unidade, ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Continua após a publicidade

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários