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Saúde: SMS torna público o Edital de convocação Nº002/2025 – PSS 001/2025

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2025-SMSEDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº002/2025-SMS – FAS...

29/04/2025 às 08h51
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Marabá - PA
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Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Marabá - PA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2025-SMS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº002/2025-SMS – FASE I – DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA

2º Edital de convocação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá – PA.

O Secretário Municipal de Saúde de Marabá, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos relacionados no Anexo I deste Edital classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 para o comparecimento no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste, apresentar-se na sede da Secretaria, situada na Rodovia Transamazônica, Agrópolis do INCRA – Amapá – Marabá – PA, no horário de 08h às 11h e 14h às 17h, munidos dos seguintes documentos:

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DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS NO ATO DA INSCRIÇÃO:

  1. Documento que comprove a experiência profissional no cargo pretendido – Serão aceitos:

· Declaração da Contratante Assinada ou Declaração do Órgão Público Assinada, emitida pelo Departamento de Recursos Humanos ou pela Secretaria de Administração, devidamente carimbada pelo responsável atual e reconhecida em cartório. A declaração deve conter:

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  • Nome do candidato;
  • Número de RG e CPF;
  • Data de início e término do vínculo (com dia, mês e ano);
  • Cargo exercido;
  • Número do CNPJ da contratante ou órgão público.

· Carteira de Trabalho (CTPS), onde deve constar a função exercida, além da data de início e término do vínculo (apresentar cópia e a CTPS original).

· Para Profissionais Autônomos: Apresentar os seguintes documentos:

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  • Comprovante de inscrição e situação cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ);
  • Quadro de Sócios e Administradores (QSA).
  • Documento que comprove o curso de aperfeiçoamento ou atualização na área pretendida ao cargo de inscrição, com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas – Serão aceitos: Cópia de diploma e Certificado que conste a carga horária atribuída, autenticados em cartório.
  • Documento que comprove o estágio extra-curricular ou não obrigatório ou serviço voluntário, com certificado apresentando carga horária mínima de 120 (cento e vinte) horas, cuja data de realização não seja maior que cinco anos anteriores à data de publicação do Edital – Serão aceitos: .Cópia de diploma ou certificado de conclusão, que conste a carga horária do estágio extra-curricular realizada, autenticados em cartório;
  • Documento que comprove o curso de pós graduação na área (especialização/mestrado/doutorado), com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão autenticados em cartório;
  • Documento que comprove o mestrado na área Pretendida – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão de mestrado autenticados em cartório;
  • Documento que comprove o doutorado na área Pretendida. – Serão aceitos: Cópia de diploma ou certificado de conclusão do doutorado autenticados em cartório;

DOCUMENTAÇÃO EM 02 (DUAS) VIAS – CÓPIAS LEGÍVEIS E EM TAMANHO REAL:

a) Cédula de RG o documento deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir com clareza a identificação do usuário – Cópia simples;

b) Número de C.P.F – Cópia simples;

c) Reservista militar (Homens) – Cópia simples;

d) Certidão de nascimento ou casamento – Cópia simples;

e) Certidão de nascimento dos filhos, CPF (independentemente da idade dos mesmos) e caderneta de vacinação dos filhos menores de 07 (sete) anos – Cópias simples;

f) Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio (para cargos do nível médio), ensino fundamental (para os cargos de nível fundamental); diploma de curso profissionalizante (de acordo com cargo de inscrição), certificado de Instrumentação Cirúrgica (para o cargo de Téc. Em Enfermagem e Instrumentador Cirúrgico) – Cópias autenticadas em cartório.

g) Diploma de conclusão do ensino superior para os cargos de nível superior geral, superior médico e superior médico especialista, (Para o cargo de Enfermeiro do Trabalho, apresentar cópia do diploma de pós-graduação em enfermagem do trabalho – Cópias autenticadas em cartório);

h) Diploma ou certificado do Registro de Qualidade de Especialista – RQE (para os cargos de nível superior médico especialista) – Cópia autenticada em cartório;

i) Número do Registro do Conselho da Classe Profissional – Cópia da carteira profissional autenticada em cartório ou protocolo da declaração de entrada no registro de inscrição (com prazo de entrega do definitivo);

j) Comprovante de endereço atual – Cópia simples;

k) Título Eleitoral – Cópia simples;

l) NIT/PIS ou PASEP – Cópia simples;

m) Certidão de antecedes criminais Polícia Civil do Estado do Pará disponível em: ( Antecedente Criminal – Polícia Civil do Pará (pc.pa.gov.br) e Polícia Federal disponível em: ( ePol Sinic Público (pf.gov.br) – cópia simples;

n) Duas fotos 3×4;

o) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social – cópia simples e carteira original

p) CNH – Cópia simples; (Somente para o cargo de Motorista)

q) Certidão de quitação eleitoral disponível em Autoatendimento eleitoral — Tribunal Superior Eleitoral – cópia simples;

r) Certidão de regularidade com o Conselho de Classe Profissional para os cargos que possuem – cópia simples;

s) Conta bancária do Banco do Brasil (serão aceitos: extrato simples, cópia do cartão magnético ou impressão do perfil do aplicativo do banco do brasil);

t) Declaração de acúmulo de cargo público e compatibilidade de horário disponível em: ( DECLARACAO-ACUMULO-DE-CARGO-PUBLICO.pdf (maraba.pa.gov.br) ;

u) Declaração de nada consta referente às alíneas “c” e “h” do Edital 001/2024, ou seja, não ter sofrido penalidade administrativa na Prefeitura do Município de Marabá e não ter sido demitido “a bem do serviço público” nas esferas Federal, Estadual ou Municipal da Administração Direta ou Indireta (disponível no site da Prefeitura de Marabá);

v) Declaração de bens disponível em: ( DECLARACAO-DE-BENS.pdf (maraba.pa.gov.br) );

w) Comprovante de Situação Cadastral do CPF disponível em: ( Comprovante de Situação Cadastral no CPF (fazenda.gov.br) );

x) Número de telefone e E-mail;

y) Certificado de informática ou declaração preenchida conforme modelo em anexo;

z) Currículo profissional;

Os documentos deverão ser apresentados em tamanho real, legível, sem rasuras ou corretivos.

Após a entrega e análise da documentação dispostas na fase I desse processo o candidato apto será submetido a fase II a qual deverá apresentar os exames médicos conforme previsto em edital.

Informamos que os recursos relativos ao resultado publicado poderão ser interpostos no prazo de até 24 horas após a sua divulgação. Os interessados deverão enviar os recursos exclusivamente para o e-mail: pss.sms@maraba.pa.gov.br.

Ressaltamos que a documentação e os argumentos devem ser apresentados dentro do prazo estabelecido, sendo que recursos fora do período estipulado não serão considerados.

02º EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO PSS Nº001-2025 Baixar

DECLARACAO-ACUMULO DE CARGO PÚBLICO Baixar

DECLARACAO-PENALIDADE ADMINISTRATIVA Baixar

DECLARAÇÃO DE INFORMATICA Baixar

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