Segunda, 28 de Abril de 2025
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil elucida homicídio em menos de 12 horas e prende autor em flagrante em Corumbá

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário e da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, elucidou um homic...

27/04/2025 às 16h42
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ladário e da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, elucidou um homicídio e prendeu em flagrante o autor do crime em menos de 12 horas após o ocorrido. A prisão foi realizada na tarde desta sexta-feira (26).

De acordo com as investigações, durante a madrugada do mesmo dia, dois irmãos, de 24 e 25 anos, e o autor, de 27 anos, estavam em uma conveniência no bairro Cravo Vermelho, em Corumbá, consumindo bebidas alcoólicas e em razão de uma rixa anterior, o autor desferiu uma facada no tórax de um dos irmãos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro irmão tentou intervir e foi atingido com um golpe grave no olho, mas conseguiu fugir e recebeu atendimento médico no pronto-socorro.

Após o crime, a Polícia Civil realizou buscas incessantes, coletou imagens de câmeras de segurança e ouviu testemunhas, além da vítima sobrevivente. As diligências permitiram a rápida identificação, localização e prisão em flagrante do autor. O preso foi encaminhado para a unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Serviço –Denúncias para as Delegacias de Ladário e Corumbá, podem ser feitas pelos números: (67) 3226-1090 e (67) 3234-7100. O sigilo da identidade e do número telefônico dos denunciantes será mantido.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários