Segunda, 28 de Abril de 2025
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas no Jardim Tijuca

Após receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na região, equipes do GARRAS realizaram monitoramento no local para confirmar as in...

27/04/2025 às 12h02
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), prendeu em flagrante, na última sexta-feira (25), três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Após receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes na região, equipes do GARRAS realizaram monitoramento no local para confirmar as informações. Durante a ação, os policiais abordaram A.P.G.R., de 33 anos, que chegava ao endereço em uma motocicleta. Com ele, foi localizada uma bolsa de entregador contendo diversas porções de maconha, embaladas de forma típica para a venda e em quantidade incompatível com o consumo pessoal.

No interior da residência, os policiais flagraram G.D.A.F., de 23 anos, e R.L.S., de 21 anos, fracionando uma quantidade ainda maior da droga, além de acondicionar e preparar o entorpecente para a comercialização. Foram encontrados facas, martelos, marretas, balanças e plástico filme, todos com vestígios da droga, confirmando o uso dos materiais para o preparo e a divisão do entorpecente.

Além do material utilizado para o tráfico, os policiais apreenderam celulares, a motocicleta empregada nas entregas e o total de 6,124 quilos de maconha. Durante a checagem, também foi constatado ainda que G.D.A.F. possuía um mandado de prisão em aberto, sendo devidamente cumprido.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários