Segunda, 28 de Abril de 2025
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Polícia Polícia Militar/MT

PM prende faccionados por tráfico de drogas em boates e motéis no Zero KM

Trio foi detido em flagrante com 193 porções de drogas

27/04/2025 às 10h20
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PM prende faccionados por tráfico de drogas em boates e motéis no Zero KM

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três jovens integrantes de uma facção criminosa, de 20 a 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada deste domingo (27.4), em Várzea Grande. Com os suspeitos, 193 porções de maconha e cocaína foram apreendidas.

A equipe policial recebeu uma denúncia de que três jovens estavam comercializando drogas em boates e motéis, no bairro 23 de setembro, conhecido como Zero KM. Com as características e nomes dos suspeitos, os policiais realizaram buscas e localizaram um deles.

Na abordagem, os militares encontraram uma quantia de 30 porções de cocaína com o suspeito. Em relato à PM, ele confessou ser líder de uma facção criminosa e que teria mais entorpecentes em sua casa. 

A equipe se deslocou até a residência, encontrou os outros dois suspeitos e localizou um tablete de maconha e mais 86 porções de cocaína, além de material de preparo.

Continua após a publicidade

O suspeito ressaltou que os outros dois homens trabalham com ele, sendo um responsável pela venda em boates, e outro em motéis.

Com os outros dois suspeitos, foi localizado uma quantidade de 19 porções de maconha e 55 porções de cocaína. 

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, os jovens foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

Continua após a publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários