Sexta, 25 de Abril de 2025
27°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende autor de roubo em comércio ocorrido em Campo Grande

As diligências tiveram início após a comunicação do furto. Com base nas informações colhidas, os policiais chegaram a um homem de 23 anos, morador ...

24/04/2025 às 19h00
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF), identificou e prendeu em flagrante o autor de um furto ocorrido durante a madrugada do dia 22 de abril em um comércio de materiais de construção no Jardim Leblon, em Campo Grande. Na mesma ação, os investigadores localizaram e conduziram o receptador dos objetos subtraídos.

As diligências tiveram início após a comunicação do furto. Com base nas informações colhidas, os policiais chegaram a um homem de 23 anos, morador do Bairro Guanandi, que mantinha uma reciclagem no local. Ele foi identificado como receptador das ferramentas, equipamentos e fios de cobre levados da loja. À equipe, o homem afirmou ter adquirido todo o material por R$ 250,00 de um indivíduo com aparência de usuário de drogas.

A partir da descrição fornecida, os investigadores localizaram o autor do furto, nas imediações do Bairro Guanandi. O homem, de 20 anos, usuário de pasta base e em situação de rua, confessou o crime. De acordo com o indivíduo, ele arrombou o telhado do estabelecimento e realizou duas viagens para subtrair os materiais, deixando o local aberto para possível ação de outros criminosos. Depois, vendeu os produtos na reciclagem e utilizou o dinheiro para comprar entorpecentes.

O receptador foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, com fiança arbitrada e recolhida. Já o autor do furto foi preso por furto qualificado e majorado, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Continua após a publicidade
Todo o material recuperado foi devolvido à vítima. As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos e recuperar o restante dos objetos furtados.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários