A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) realizou nesta quinta-feira, 24, a 120ª Reunião Ordinária do seu Conselho Superior, reunindo conselheiros para discutir e deliberar sobre pautas relevantes ao setor regulado, especialmente no segmento de gás canalizado.
A sessão foi aberta com a leitura e aprovação da ata da reunião anterior e seguiu com a posse por recondução do conselheiro Venâncio Fonseca Filho, como representante do Poder Executivo no colegiado.
Durante a reunião, foram apresentados informes gerais e deliberado o voto do relator sobre o recurso interposto pela Sergas, em relação à decisão contida em portaria anterior da Agência. O colegiado analisou ainda dois importantes processos técnicos: um referente ao reajuste tarifário para o segmento industrial, na modalidade (PUT) Preço Único por Transporte e outro sobre a revisão da margem bruta de distribuição do gás canalizado em Sergipe.
As decisões foram aprovadas pelo Conselho e homologadas com base em pareceres técnicos e jurídicos da Agrese, reafirmando o compromisso da Agência com a transparência, a regulação eficiente e a qualidade dos serviços públicos prestados à população sergipana.
Mín. 25° Máx. 28°