Terça, 15 de Abril de 2025
28°

Tempo limpo

Salvador, BA

Política ALE-RO

Deputado Laerte Gomes participa do 6º Encontro de Coordenadores a Região Norte

Durante o evento, o parlamentar reafirmou seu apoio e compromisso com o Hospital de Amor da Amazônia.

14/04/2025 às 13h13
Por: Redação Fonte: ALE-RO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO

No último sábado, o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) participou da missa que integrou o calendário do 6º Encontro de Coordenadores da Região Norte, realizado no Hospital de Amor, em Porto Velho. A cerimônia, marcada por fé e gratidão, reuniu coordenadores e amigos de todos os municípios do estado, além de colaboradores, voluntários, lideranças e apoiadores da causa.

O evento contou com a presença do presidente do Hospital de Amor, Dr. Henrique Prata, e da deputada federal Silvia Cristina, grande defensora da causa oncológica em Rondônia, além de diversas lideranças que atuam na luta contra o câncer em todo o estado.

Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO


Durante sua fala, o deputado Laerte Gomes destacou a importância do trabalho realizado pelo Hospital de Amor em Rondônia e reafirmou seu compromisso com a instituição. O deputado, com apoio dos demais parlamentares estaduais, colocou uma emenda no orçamento do Estado, para destinar recursos ao Hospital de Amor.

“Essa é uma causa que transcende qualquer interesse político. Enquanto eu tiver mandato, o Hospital de Amor poderá contar com meu apoio incondicional. Essa é uma missão de vida”, afirmou o parlamentar, sendo bastante aplaudido pelos presentes.

O encontro foi mais uma demonstração da força da solidariedade e da união em prol de uma saúde pública mais justa e acessível para todos os rondonienses. A presença do deputado Laerte Gomes reforça seu comprometimento com as causas sociais e com iniciativas que verdadeiramente fazem a diferença na vida das pessoas.


Texto: Juliana Martins | Jornalista 
Foto: Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários