Sexta, 18 de Abril de 2025
29°

Tempo limpo

Salvador, BA

Política ALE-RO

Deputado Jean Oliveira e vereadora Tia Fia garantem capacitações da Elero para o município de Alta Floresta

Alta Floresta do Oeste vai receber novos cursos de capacitação profissional promovidos pela Escola do Legislativo de Rondônia (Elero). A inclusão d...

11/04/2025 às 15h51
Por: Redação Fonte: ALE-RO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO

Alta Floresta do Oeste vai receber novos cursos de capacitação profissional promovidos pela Escola do Legislativo de Rondônia (Elero). A inclusão do município na programação da instituição foi confirmada pelo diretor-geral da Elero, Dr. Welys Assis, após uma importante articulação da vereadora  Elisângela Rack, popularmente conhecida como Tia Fia, e do deputado estadual Jean Oliveira, líder do governo na Assembleia Legislativa.

A reunião decisiva aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), na sede da Elero, em Porto Velho, onde Tia Fia esteve pessoalmente com o diretor Welys Assis para reforçar o pedido. A demanda busca ampliar as oportunidades de qualificação gratuita para os moradores do interior, promovendo inclusão social e desenvolvimento local. “Educação é uma ferramenta poderosa de transformação social. A interiorização da Elero é um compromisso nosso com o povo de Rondônia”, afirmou Welys Assis.

Foto: Reprodução/ALE-RO
Foto: Reprodução/ALE-RO


Para o deputado Jean Oliveira, investir na capacitação da população é fundamental para garantir um futuro mais promissor. “Nosso trabalho é justamente esse: aproximar as políticas públicas da nossa gente, principalmente onde há mais necessidade”, destacou o parlamentar.

A vereadora Tia Fia comemorou a conquista e reforçou seu compromisso com a educação no município. “Alta Floresta merece essas oportunidades. Vamos seguir lutando por mais avanços e parcerias que fortaleçam nossa cidade”, concluiu.


Texto: Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários