Terça, 08 de Abril de 2025
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar apreende mais de cinco quilos de drogas e prende dois faccionados

Na ocorrência, também foram apreendidas munições escondidas em uma mochila.

07/04/2025 às 20h24
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Equipes do 13º Batalhão e da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite deste domingo (06.4), em Lucas do Rio Verde. Com os suspeitos, foram apreendidos cinco quilos de maconha, cocaína e pasta base e R$ 2 mil em dinheiro. 

Durante patrulhamento pela cidade, os policiais abordaram um homem, que foi flagrado em atitude suspeita ao ver as viaturas militares. Na abordagem, a PM encontrou com ele uma porção de maconha. Questionado sobre a droga, o suspeito afirmou ter mais entorpecentes em sua casa.

Os policiais deslocaram até a residência e encontraram uma mulher, que se apresentou como irmã do suspeito. Em buscas pelo imóvel, os militares localizaram uma mochila escondida no telhado da casa, contendo três porções de cocaína, duas barras de pasta base, quatro tabletes de maconha, 15 munições calibre 9mm, e material para preparo dos entorpecentes. 

A equipe policial identificou que os irmãos fazem parte de uma facção criminosa e que ambos possuem passagens criminais por tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. 

Disque-denúncia

Continua após a publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

*Sob supervisão de Hallef Oliveira

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários