Domingo, 06 de Abril de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Polícia Polícia Militar/MT

Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Rondonópolis

Suspeito também feriu o filho da vítima, de 10 anos de idade, na noite desta sexta-feira (04)

05/04/2025 às 10h25
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - MT
Compartilhe:
PMMT
PMMT

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 5º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante no local do crime, após atacar sua convivente e o filha dela, na noite desta sexta-feira (4.4).

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do GAP realizavam patrulhamento noturno e foram abordados por um homem, que pediu para os policiais irem até a casa de sua irmã, no bairro Cidade de Deus 2. A testemunha argumentou que havia recebido uma ligação de seu sobrinho, que estava chorando muito.

Os militares foram ao endereço informado pela testemunha e encontraram uma mulher, de 34 anos, e uma criança, de 10 anos, com muitos ferimentos pelo corpo, na área externa da casa. 

Ainda no local, os policiais flagraram o suspeito com um facão e um machado em mãos. O homem abandonou as armas utilizadas e tentou fugir pulando um muro da casa, sendo detido e algemado pela PM.

Continua após a publicidade

Em seguida, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o resgate das vítimas. A mulher foi encontrada com um grande corte na região do pescoço e foi encaminhada para a unidade de saúde em estado grave. Já o menor de idade estava com diversas escoriações pelo corpo.

Ao ser questionado pela PM, o suspeito não revelou a motivação do crime. Contra ele foram identificadas cinco passagens policiais por crimes de ameaça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Continua após a publicidade

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e foi entregue à Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.

Disque-denúncia

Continua após a publicidade

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários