Sábado, 22 de Fevereiro de 2025
29°

Tempo limpo

Salvador, BA

Polícia Piauí

PM reforça policiamento no prolongamento da Av. Professor Arimatéia Santos em Teresina

Assim como a Raul Lopes e a Marechal Castelo Branco, a avenida possui um grande potencial para a prática de esportes, o que resulta em uma maior ci...

07/02/2025 às 14h40
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Polícia Militar do Piauí intensificará o policiamento preventivo no prolongamento da Avenida Professor Arimatéia Santos, que será liberado para tráfego, a partir desta sexta-feira (7). Assim como as avenidas Raul Lopes e Marechal Castelo Branco, a nova via tem grande potencial para a prática de esportes, o que resulta em um aumento significativo da circulação de pessoas. Diante disso, a PM adotará medidas de segurança para garantir a tranquilidade dos usuários.

Segundo o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), a PM montará bases e realizará rondas em pontos estratégicos, assegurando que a população possa usufruir da nova via com segurança.

“Tendo em vista o aumento no número de pessoas realizando a prática de esportes, principalmente nas primeiras horas da manhã e no fim da tarde e entrando pela noite, a PM montará bases, pontos e rondas nesses locais, contemplando também a Avenida Professor Arimatéia Santos. Locais estratégicos para o auxílio e segurança da população. O objetivo é garantir a segurança e bem-estar da população”, afirmou o comandante.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Continua após a publicidade

O coronel também destacou que, além da ação específica na nova via, a corporação está intensificando o policiamento em todo o Estado, com blitzes e abordagens nas principais vias de entrada e saída de Teresina e dos municípios.

“Estamos intensificando as abordagens com foco na apreensão de drogas, armas, captura de foragidos e veículos com restrição. Essas ações estão sendo realizadas em Teresina e simultaneamente em todo o Piauí”, completou.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários