A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um trio suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violação de domicílio. A captura ocorreu nessa segunda-feira (3), em Quixadá, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Os três homens foram colocados à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Conforme a equipe policial que atendeu a ocorrência, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta das 13h, três homens teriam invadido uma residência situada no bairro Campo Velho. O proprietário do imóvel teria sido ameaçado pelos suspeitos que saíram em uma motocicleta em direção à sede do município.
De posse das informações, os raianos diligenciaram no intuito de localizar e capturar os indivíduos, o que aconteceu horas depois. Os três suspeitos foram encontrados em um imóvel situado na área adjacente e autorizaram a realização de uma busca no endereço. No local, foi encontrada a motocicleta, 91 pedras de crack, duas munições calibre 38, um canivete, aparelhos celulares e uma balaclava.
Diante dos fatos, o trio suspeito foi apresentado, junto ao material apreendido, na Delegacia Regional de Quixadá. Os homens, de 22, 26 e 29 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e violação de domicílio. As investigações continuam para verificar se a motocicleta apresenta sinais de adulteração, bem como analisar os aparelhos celulares apreendidos.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 26° Máx. 27°