Com as prisões, chega a quatro o número de suspeitos presos pelo crime
O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas prisões dos dois últimos suspeitos, nesta sexta-feira (31), de envolvimento na morte de um taxista, ocorrido em novembro de 2024, no bairro Parque Araxá – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital. Com as prisões, chega a quatro o número de suspeitos presos pelo crime, que foi elucidado pela PCCE.
As diligências foram iniciadas a partir do crime, registrado no dia 15 de novembro de 2024, que teve como vítima um taxista, no bairro Parque Araxá. De acordo com as investigações realizadas pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (6ª DHPP), quatro indivíduos teriam participado do crime.
Nesta sexta-feira (31), após diligências realizadas por equipes da PCCE, dois suspeitos tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos na Capital. Os suspeitos foram identificados como um homem de 27 anos, com antecedentes por roubo e porte ilegal de arma de fogo; e um homem de 22 anos, que já responde por ameaça.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da PCCE onde foram realizados os procedimentos. Os suspeitos foram colocados à disposição do Poder Judiciário.
O primeiro suspeito de participar do crime, identificado como um homem de 20 anos, foi preso em flagrante no mesmo dia do homicídio; ele foi localizado e capturado na Capital. Já o segundo suspeito, um homem de 21 anos, foi preso preventivamente no dia 06 de janeiro deste ano.
Mín. 25° Máx. 28°