Sexta, 31 de Janeiro de 2025
26°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral São Sebastião - SP

Prefeito Reinaldinho recebe diagnóstico da situação habitacional de São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, recebeu, na quarta-feira (29), um dissociativo sobre a situação habitacional no município. O docu...

30/01/2025 às 21h31
Por: Redação Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, recebeu, na quarta-feira (29), um dissociativo sobre a situação habitacional no município. O documento é parte do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) elaborado pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab). Ele aponta que o município possui cerca de 29 mil domicílios permanentes ocupados.

O documento traça diretrizes para a questão habitacional no município. “Com esse documento vamos entender melhor qual é o nosso déficit, onde temos áreas para futuras moradias, o que é passível de aproveitamento, levantamento infraestrutura, entre outros”, disse o prefeito.

Como o documento foi iniciado antes do evento climático de 19 de março de 2023, com base no Censo Demográfico de 2022, o prefeito Reinaldinho solicitou que fossem feitas adequações para a nova realidade do município.

Juntamente com ele estiveram presentes da reunião Tássia Regino, o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, e a secretária adjunta da pasta, José Mauro Botelho e Jaqueline Batista, respectivamente; o secretário de Meio Ambiente, Flávio Queiroz, o secretário de Urbanismo, Leandro Fernandes da Silva e o secretário de Obras, Luis Eduardo Araújo.  

Continua após a publicidade

#PraTodosVerem: Prefeito com secretários e representantes da empresa durante apresentação do relatório. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários