Domingo, 26 de Janeiro de 2025
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Polícia PM - ES

Polícia Militar recupera veículo roubado, apreende arma e conduz suspeitos à delegacia em Guarapari

Na quinta-feira (23), a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na recuperação de um veículo com restrição de furto e roubo, na apreensão de...

24/01/2025 às 21h52
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

Na quinta-feira (23), a Polícia Militar realizou uma ação que resultou na recuperação de um veículo com restrição de furto e roubo, na apreensão de uma arma de fogo, e na condução de quatro indivíduos à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

A ação teve início após a corporação tomar conhecimento de dois roubos a pessoas, ocorridos na madrugada anterior. Os crimes foram supostamente cometidos por dois indivíduos armados, utilizando uma motocicleta Honda CG vermelha sem placa. Após diligências, o veículo foi localizado e abordado.

Durante a ação, os militares identificaram C.R.S., que estava próximo à motocicleta. Após averiguações, constatou-se que o veículo possuía restrição de furto e roubo. A.V., que também foi visto nas proximidades, foi abordado posteriormente ao embarcar em um veículo, acompanhado de L.G.S.R.. Com eles, foi localizada uma arma de fogo.

A abordagem aconteceu próximo à residência de A.V., que franqueou a entrada no imóvel. Durante a vistoria, os militares localizaram um jabuti (Chelonoides carbonaria) mantido em desacordo com o Art. 29 da Lei 9.605 (Lei de Crimes Ambientais). O animal silvestre foi recolhido e encaminhado para os procedimentos apropriados. Além disso, a equipe policial identificou um adolescente, que possuía um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em aberto.

Continua após a publicidade

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários