Sexta, 24 de Janeiro de 2025
28°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende em flagrante suspeita pelo crime de maus tratos com resultado morte

Na manhã de ontem (23), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu recebeu a informação de que uma bebê de apenas sete meses deu entrada no ...

24/01/2025 às 10h22
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã de ontem (23), a Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu recebeu a informação de que uma bebê de apenas sete meses deu entrada no Hospital local já sem sinais de vida, com certa rigidez cadavérica e as extremidades arroxeadas. Em conversa preliminar com o médico plantonista, ele informou que a vítima possuía várias lesões pelo corpo.

Em diligências, a equipe policial apurou que a genitora da vítima, J.S.S., de 21 anos de idade, faz uso excessivo de álcool e tabaco, e que, inclusive, na noite anterior dos fatos, ingeriu uma caixa de cerveja juntamente com sua mãe e padrasto.

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Realizado exame de necropsia, constatou-se inúmeras lesões na vítima como cicatrizes antigas em região abdominal, inguinal direita e joelhos, equimose em região occipital, associada à extravasamento de sangue pelo conduto auditivo direito, hemorragia subdural difusa e a possível causa mortis por asfixia mecânica secundária a traumatismo cranioencefálico seguido de hemorragia subdural aguda. 

Questionada sobre as lesões, a genitora não soube informar a causa e alegou que foi dormir com sua filha e que quando acordou, às 7h da manhã, a criança já estava sem sinais de vida.

Continua após a publicidade

Em perícia no local, a Polícia Civil constatou a situação de precariedade em que a bebê estava inserida.

Devido às lesões existentes na criança, a genitora foi presa em flagrante pelo delito de maus tratos com resultado morte e passará por audiência de custódia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários