Sexta, 24 de Janeiro de 2025
28°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Policiais civis prendem suspeitos de furto e recupera objetos subtraídos

No fim da tarde de ontem (23), agentes da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos d...

24/01/2025 às 09h51
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

No fim da tarde de ontem (23), agentes da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um furto a residência próxima ao bairro centro, ocorrido durante o período vespertino.

A vítima compareceu à Delegacia informando que diversos objetos, incluindo ferramentas, fios e equipamentos, haviam sido subtraídos de sua residência. O prejuízo seria em torno de R$ 4.000,00.

 A partir das imagens de câmeras de segurança fornecidas pela vítima, foi possível identificar os suspeitos de 28 e 29 anos, ambos já conhecidos das autoridades por passagens criminais.

A equipe policial deslocou-se até a residência de um deles, localizada nas proximidades do local do crime. Pela parte externa do imóvel, os policiais avistaram o homem de 28 anos junto a alguns dos objetos furtados, além de porções de maconha. Ele foi imediatamente detido e, durante a abordagem, foram recuperados equipamentos pertencentes à vítima.

Continua após a publicidade

Em continuidade às diligências, os policiais localizaram o segundo suspeito nas proximidades. Ele confessou sua participação no crime e informou que havia vendido a fiação da residência furtada para um homem proprietário de um ferro-velho. Com base na informação, os fios de cobre foram recuperados.

Ambos os suspeitos confessaram o furto. Eles foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante.  A pena pelo crime é de 2 a 8 anos de prisão.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários