Quarta, 22 de Janeiro de 2025
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Feira de Santana-BA

Secretário Valdivan Nascimento faz visita técnica a órgãos na capital

O secretário de Habitação, Valdivan Nascimento, acompanhado de técnicos da Sehab, esteve em Salvador, nesta terça-feira, 21, para realizar visitas ...

22/01/2025 às 19h37
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Sehab
Fotos: Divulgação/Sehab

O secretário de Habitação, Valdivan Nascimento, acompanhado de técnicos da Sehab, esteve em Salvador, nesta terça-feira, 21, para realizar visitas técnicas ao Nuref (Núcleo de Regularização Fundiária do Tribunal de Justiça da Bahia) e à Seinfra (Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador).

O titular da Sehab explicou que o objetivo da visita foi “alinhar passos para os projetos de regularização fundiária, atuais e futuros, no âmbito de Feira de Santana, e estreitar a relação com os órgãos parceiros”. Pela manhã, a equipe esteve no Nuref, que realiza trabalho de mediação junto aos cartórios de imóveis para agilizar processos, sendo um parceiro da Sehab.

À tarde, a equipe se dirigiu à Seinfra, onde foi recebida pelo secretário Francisco Torreão e seus auxiliares. “Nos foram apresentados projetos da área da habitação em andamento e programas de grande relevância na atual gestão, como o Casa Legal, Morar Melhor e Escritório Público”, disse Valdivan Nascimento. “São iniciativas que, adaptadas, podem ser implantadas em Feira”.

Ele ainda afirmou que o prefeito José Ronaldo tem interesse em ampliar o trabalho da Sehab, incentivando o secretário Valdivan Nascimento e sua equipe a criar projetos que visem atingir as metas das políticas públicas necessárias para atender as necessidades do setor de habitação e regularização de imóveis para a população carente da cidade.

Continua após a publicidade


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários