Terça, 21 de Janeiro de 2025
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Geral Geral

Sem Censura conquista Prêmio APCA de melhor programa de TV

Cissa Guimarães apresenta a atração de segunda a sexta-feira

21/01/2025 às 09h26
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Tomaz Siva/Agência Brasil
© Tomaz Siva/Agência Brasil

O programa Sem Censura , da TV Brasil , foi consagrado como vencedor do Prêmio APCA 2024, organizado pela Associação Paulista de Críticos de Arte, na categoria de Melhor Programa de Televisão.

Apresentado por Cissa Guimarães, a produção destacou-se entre os indicados e conquistou o reconhecimento de um dos mais tradicionais e respeitados prêmios culturais do país.

O Sem Censura é exibido de segunda a quinta-feira, ao vivo, das 16h às 18h e tem edições especiais toda sexta-feira, no mesmo horário.

“Este reconhecimento reafirma o acerto que foi a retomada do Sem Censura em um novo formato, que trouxe audiência, relevância e uma contribuição única para a programação da TV Brasil ”, afirmou Jean Lima, diretor-presidente da Empresa Brasil de Comunicação ( EBC ).

Continua após a publicidade

Os outros indicados na mesma categoria foram: Companhia Certa (RedeTV!), Lady Night (Multishow), Projeto Falas (Globo) e Que História É Essa, Porchat? (GNT). A comissão de TV da APCA é formada por Cristina Padiglione, Edianez Parente, Fábio Costa, Fabio Maksymczuk, José Armando Vannucci, Leão Lobo, Neuber Fischer, Paulo Gustavo Pereira, Tellé Cardim e Vitor Moreno.

O Prêmio

Desde 1956, a APCA reconhece, por meio de premiação, a excelência profissional em áreas como arquitetura, artes visuais, dança, literatura, moda, música erudita, música popular, rádio, teatro, teatro infantil e televisão.

Continua após a publicidade

A área de televisão passou a integrar o Prêmio APCA em 1972. Esse é um dos troféus mais importantes e tradicionais do Brasil. Em 2012, a EBC concorreu ao prêmio com o programa Arte do Artista , do dramaturgo e ator Aderbal Freire-Filho.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários