A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE/PI) destaca a importância de ser um canal direto de comunicação entre a população e a administração pública. Os cidadãos e as cidadãs podem enviar suas manifestações, como sugestões, denúncias, elogios, solicitações ou reclamações, por meio dos diversos canais de atendimento disponíveis.
De acordo com o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra, a Ouvidoria é fundamental para fortalecer a relação entre os cidadãos, as cidadãs e o governo. “Nosso papel é ouvir, intermediar e buscar soluções, garantindo que as demandas da população sejam encaminhadas e tratadas de forma eficiente”, ressalta.
As manifestações podem ser feitas de forma simples e segura, com garantia de sigilo. A Ouvidoria-Geral do Estado segue comprometida em responder com agilidade, promovendo a melhoria contínua nos serviços públicos.
Canais de Atendimento:
Disk 162
WhatsApp: (86) 99544-7924
Site: ouvidoriageral.pi.gov.br
E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br
Plataforma: Fala.Br
Atendimento Presencial: Sede da Ouvidoria-Geral do Estado e nas Ouvidorias Setoriais
Mín. 24° Máx. 27°