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Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí: a ponte entre a população e o Governo

São sete canais disponíveis para registros de manifestações

18/01/2025 às 08h11
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
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Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Ouvidoria-Geral do Estado do Piauí (OGE/PI) destaca a importância de ser um canal direto de comunicação entre a população e a administração pública. Os cidadãos e as cidadãs podem enviar suas manifestações, como sugestões, denúncias, elogios, solicitações ou reclamações, por meio dos diversos canais de atendimento disponíveis. 

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

De acordo com o ouvidor-geral do Estado, Raimundo Dutra, a Ouvidoria é fundamental para fortalecer a relação entre os cidadãos, as cidadãs e o governo. “Nosso papel é ouvir, intermediar e buscar soluções, garantindo que as demandas da população sejam encaminhadas e tratadas de forma eficiente”, ressalta.

As manifestações podem ser feitas de forma simples e segura, com garantia de sigilo. A Ouvidoria-Geral do Estado segue comprometida em responder com agilidade, promovendo a melhoria contínua nos serviços públicos.

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Canais de Atendimento:

Disk 162

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WhatsApp: (86) 99544-7924

Site:  ouvidoriageral.pi.gov.br

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E-mail: atendimento@ouvidoriageral.pi.gov.br

Plataforma: Fala.Br

Atendimento Presencial: Sede da Ouvidoria-Geral do Estado e nas Ouvidorias Setoriais

 

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