Domingo, 19 de Janeiro de 2025
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Cuiabá - MT

Bloqueio na Travessa Nhambiquara segue devido chuvas constantes

Em razão das chuvas constantes registradas desde o último domingo (12), a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana - Semob...

16/01/2025 às 11h17
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT
Compartilhe:
Crédito: José Ferreira
Crédito: José Ferreira

Em razão das chuvas constantes registradas desde o último domingo (12), a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana - Semob, informa que o acesso à Travessa Nhambiquara, no bairro Santa Helena, permanece bloqueado.

A interdição total da via foi necessária devido à imprudência de alguns motoristas, que desrespeitaram a sinalização inicial e passaram pelo local, prejudicando o andamento do serviço de recuperação asfáltica. 

Motoristas que necessitam acessar a Avenida Monte Líbano em direção ao Centro, passando pela Rodoviária de Cuiabá, devem utilizar a alça de acesso à Avenida Miguel Sutil. O desvio segue pela Miguel Sutil, com retorno em direção ao bairro Santa Helena para novamente acessar o Centro.

Para garantir a segurança dos trabalhadores e manter a fluidez do trânsito, os agentes de trânsito da Semob estão no local coordenando o bloqueio total e orientando os desvios.

Continua após a publicidade

A previsão da Secretaria de Obras Públicas é de que os trabalhos sejam concluídos até o final da tarde desta quinta-feira (16). No entanto, caso as chuvas persistam, a interdição continuará até que os reparos sejam finalizados.

Essa intervenção integra o cronograma de reparos e manutenção das vias da capital, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Cuiabá com a melhoria da infraestrutura viária e a segurança de todos os cidadãos.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários