O ano fiscal 2025 começou e os contribuintes já podem atualizar o alvará de funcionamento. É o que afirma o Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), que está de portas abertas para receber os empresários de Parauapebas.
O pagamento do alvará de funcionamento do estabelecimento pode ser feito via pix ou boleto bancário. O contribuinte deve acessar o link parauapebas.desenvolvecidade.com.br, onde encontrará todos os serviços necessários para sua empresa.
O alvará de funcionamento é um importante documento emitido pela prefeitura que autoriza a operação de um estabelecimento. É essencial garantir que a empresa esteja em conformidade com as normas e requisitos estabelecidos pelo município.
O coordenador de Arrecadação Municipal, Anderson Silva, explica que, “os contribuintes têm até o dia 31 de janeiro de 2025 para emitir o alvará de funcionamento sem a incidência de juros e multa”. Em caso de dúvida, os contribuintes podem procurar o DAM, localizado na avenida F, nº 244, bairro União, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Texto: Márcia Machado
Assessoria de Comunicação / PMP – 2025
Mín. 24° Máx. 26°