Visando aprimorar os processos de atendimento e garantir maior eficiência, o Saaep realizou, entre os dias 8 e 9 de janeiro, um treinamento focado na otimização dos serviços prestados à população. O curso, conduzido pelo técnico em sistema de agência virtual Deusmar Franco, abordou temas como motivação profissional, comunicação eficaz e o uso das ferramentas da autarquia.
O intuito foi qualificar a equipe para um atendimento mais ágil e humanizado, atendendo às demandas dos usuários de forma mais precisa. O servidor Nilton Cesar, destaca a importância da capacitação. “Essa oportunidade nos ajuda a entender como podemos facilitar a comunicação e o atendimento aos usuários. Tenho certeza de que vamos conseguir fazer a diferença e proporcionar um serviço de mais qualidade.”
De acordo com Vanessa Saraiva, diretora financeira do Saaep, a nova gestão está comprometida em implementar melhorias contínuas. “Estamos investindo em treinamentos para que possamos oferecer um atendimento mais rápido, assertivo e humano. O nosso objetivo é melhorar cada vez mais o serviço para a população, alinhando os servidores às novas características e demandas do setor”, afirma.
Com essa iniciativa, o Saaep demonstra seu compromisso em garantir excelência operacional, buscando a satisfação dos usuários e a melhoria contínua da gestão. A capacitação da equipe é fundamental para alcançar esses objetivos.
Texto e fotos: Comunicação Saaep
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