Quarta, 08 de Janeiro de 2025
28°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Piauí

SSP anuncia força-tarefa e instalação de batalhão especializado para reforçar segurança em Luzilândia

A unidade do Batalhão Especializado de Policiamento (BEPI) intensificará o policiamento e combaterá os principais focos de criminalidade na região.

07/01/2025 às 19h16
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Nesta terça-feira (07), o secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, recebeu a deputada estadual Janaina Marques para tratar sobre a segurança no município de Luzilândia. Durante a reunião, foram anunciadas importantes medidas para garantir maior tranquilidade à população, como o envio de uma força-tarefa pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Piauí  e a instalação de um batalhão especializado na cidade.

Chico Lucas ressaltou a importância da integração entre os poderes para atender às demandas da população. “A segurança pública do Piauí está comprometida em agir de forma ágil e eficiente na proteção das pessoas. Após ouvir as solicitações apresentadas pela deputada, determinei o envio imediato de uma força-tarefa para o município, além da instalação de uma unidade do Batalhão Especializado de Policiamento (BEPI), que intensificará o policiamento e combaterá os principais focos de criminalidade na região”, pontuou o gestor.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A deputada Janaina Marques destacou a importância das ações e a parceria com a SSP. “Luzilândia tem enfrentado desafios, por isso trouxemos essa preocupação ao secretário Chico Lucas, que prontamente determinou medidas concretas. A força-tarefa já começa nesta semana, e a instalação do BEPI é uma conquista muito importante para garantir mais segurança à nossa cidade”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários