“Preciso ir a um show do Amado Batista antes de completar meus 70 anos”, prometera a si mesma Dona Lovane Milani. Pois bem, os setentinha serão celebrados somente no dia 29 de novembro, mas a alegria de conhecer o ídolo que faz o coração acelerar foi vivida nos últimos minutinhos de 2024.
Assim como Dona Lovane, milhares de fãs do cantor mais Amado do Brasil conferiram o Réveillon sorrisense, em que o ídolo nacional embalou famílias inteiras com seus sucessos. “O amor não tem idade”, revelou o cantor, famoso por sucessos que tocam fundo ao coração e pelo carinho com que trata seus fãs, a quem chama, amorosamente, de “princesas” e “príncipes”.
A festa, organizada pela Prefeitura, via Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj)contou com apoio financeiro do Governo do Estado, via emenda do senador Jayme Campos. A estimativa é que cerca de 10 mil pessoas fizeram do CTG Recordando os Pagos o cenário para se despedir de 2024 e dar as boas-vindas a 2025.
Gentil, Amado declarou que já se sente sorrisense, dado o carinho que tem pela cidade e por todo o Estado de Mato Grosso. O ex-prefeito de Sorriso, Ari Lafin, agradeceu a presença do público e reiterou que trazer um dos maiores ícones do sertanejo romântico do Brasil foi uma forma de partilhar junto à população a gratidão pelos oito anos à frente do Executivo Municipal. “Só tenho a agradecer e desejar uma boa gestão para o novo prefeito”, complementou.
A palavra “gratidão” também pontuou a fala do prefeito Alei Fernandes, que enalteceu o legado deixado por Ari e desejou muitas bênçãos a todos os sorrisenses em 2025. A festa também foi embalada por artistas locais e regionais, como Daia e Adriano, Tchê Gaitaço e o DJ David Carvalho.
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Ney Pinheiro
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Mín. 25° Máx. 28°