Quinta, 26 de Dezembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cultura Cuiabá - MT

Prefeitura inaugura primeiro estúdio público de produção sonora e musical de Cuiabá nesta segunda-feira (23)

Em homenagem a um dos ícones da música regional, o saudoso saxofonista João Batista de Jesus da Silva, conhecido como Mestre Bolinha, a Prefeitura ...

23/12/2024 às 10h48
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá - MT

Em homenagem a um dos ícones da música regional, o saudoso saxofonista João Batista de Jesus da Silva, conhecido como Mestre Bolinha, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, inaugura nesta segunda-feira (23), às 19h, o primeiro estúdio público de produção sonora e musical da capital.

O estúdio foi projetado para atender músicos de diversas linguagens musicais, como hip-hop, pagode, rasqueado e outros estilos. Ele funcionará na sede do Museu da Imagem e do Som de Cuiabá (MISC).

“Encerro minha gestão atendendo a uma das principais demandas dos artistas regionais. A partir de agora, os músicos terão um espaço adequado para gravações e criações. Estou muito feliz em entregar o primeiro estúdio público de Cuiabá”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

O novo espaço permitirá que bandas, artistas e produtores gravem músicas ou álbuns sem custos, fomentando o desenvolvimento da cena musical local e oferecendo oportunidades inéditas aos talentos da região. “A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro destaca-se pelo incentivo à cultura local. Cm toda certeza, a classe artística agradece a iniciativa que será muito benéfica”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Justino Astrevo.

Continua após a publicidade

SERVIÇO:

O que: Inauguração do primeiro estúdio público de produção sonora e musical de Cuiabá
Quando: 23/12/2024- Segunda-feira
Local: Museu da Imagem e do Som de Cuiabá- MISC
Horário: 19h

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários