Terça, 17 de Dezembro de 2024
28°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Educação Piauí

Governador Rafael Fonteles entrega modernização de escola em Wall Ferraz nesta terça-feira (17)

Foram realizadas melhorias em salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática e ciências, vestiários, refeitório e quadra poliesportiva.

16/12/2024 às 21h37
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O governador Rafael Fonteles e o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, entregam, nesta terça-feira (17), às 14h, a reforma, ampliação e modernização do Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Clementino Martins, em Wall Ferraz, no sul do estado.

As intervenções, realizadas com investimento superior a R$ 1,7 milhão, incluíram melhorias em salas de aula, biblioteca, laboratórios de informática e ciências, vestiários, refeitório e quadra poliesportiva. O prédio também recebeu climatização completa e uma subestação elétrica.

O Ceti Clementino Martins, que pertence à 9ª Gerência Regional de Educação (GRE), atende 272 estudantes e oferece Ensino Médio em Tempo Integral integrado à Educação Profissional com oferta dos cursos técnicos de Marketing Digital e Administração.

O secretário Washington Bandeira ressaltou a meta do governo de equipar todas as escolas estaduais com infraestrutura adequada ao modelo de ensino integral. “Oferecer educação em tempo integral, combinada com formação técnica, exige instalações físicas e tecnológicas de alto padrão. Estamos acelerando as obras para garantir que todas as escolas da rede atendam a esse modelo”, afirmou.

Continua após a publicidade

Serviço:
Solenidade de reforma, ampliação e modernização do Ceti Clementino Martins
- Data: 17/12 (terça-feira)
- Horário: 14h
- Endereço: Rua Claro Maria, S/N, bairro Centro – Wall Ferraz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários