Domingo, 19 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

Dupla suspeita por homicídio tentado e consumado na Capital é presa pela Polícia Civil na RMF

Na ação, os policiais civis apreenderam com os suspeitos sete armas de fogo Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, ne...

16/12/2024 às 16h25
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Na ação, os policiais civis apreenderam com os suspeitos sete armas de fogo

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (15), na prisão em flagrante de dois homens, de 31 e 33 anos, por crimes de homicídio tentado e consumado registrados na madrugada no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. As prisões ocorreram no município de Caucaia (AIS 11).

As investigações iniciaram logo após os policiais civis tomarem conhecimento de um crime de homicídio, em que vitimou um homem, de 28 anos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em via pública e morreu no local. O crime foi registrado na madrugada desse domingo (15), no bairro Mondubim. Na ocasião, um outro homem foi lesionado e socorrido para uma unidade hospitalar.

Durante as diligências, equipes do Núcleo Operacional (NO), do Núcleo de Inteligência (Nuip) e do Grupo de Investigação de Seguimento (Gise) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram um homem, de 31 anos, com passagem por lesão corporal; e outro indivíduo, de 33 anos, em um imóvel, no município de Caucaia. Na residência, as equipes apreenderam sete armas de fogo, dezenas de munições de diversos calibres, um automóvel e aparelhos celulares.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos para o DHPP, onde foram autuados em flagrante por crimes de homicídio consumado, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, a dupla foi colocada à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

Continua após a publicidade

As informações também podem ser encaminhadas para os telefones (85) 3101-7460, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários