Quarta, 11 de Dezembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

Em menos de um mês, PMCE prende mulher pela segunda vez por tráfico de drogas

A mulher já havia sido autuada no dia 10 de novembro pelo mesmo crime Uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na...

10/12/2024 às 21h42
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A mulher já havia sido autuada no dia 10 de novembro pelo mesmo crime

Uma ação ostensiva realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas, em Fortaleza. A ofensiva policial ocorreu na manhã dessa segunda-feira (09), no bairro Cais do Porto, que pertence à Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) da Capital. Com a ação, foram apreendidas drogas, um celular e uma quantia em dinheiro.

Durante patrulhamento no Cais do Porto, uma composição da PMCE, avistou uma mulher em atividade suspeita, que ao perceber a presença dos militares, tentou fugir e se desfez de uma bolsa. Com as diligências, a mulher foi capturada pelos policiais. Na bolsa continha 176 papelotes de maconha, 76 papelotes de cocaína, 37 pedras de crack que estavam embalados e prontos para serem comercializados, foram apreendidas.

Diante da situação, a suspeita, de 18 anos – que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas -, foi encaminhada para o 9º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuada novamente por tráfico de drogas e, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-1144, do 9º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários