Segunda, 20 de Janeiro de 2025
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Parambu

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, por crime de estupro de vulnerá...

06/12/2024 às 12h48
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 49 anos, por crime de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos. A captura foi realizada nessa quinta-feira (5), no município de Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

As diligências iniciaram logo que equipes da Delegacia Municipal de Parambu foram informadas do crime. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (5), em uma via pública do município. Diante dos fatos, os policiais civis se dirigiram para o local, onde lograram êxito na prisão do suspeito.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Parambu, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

Continua após a publicidade

As informações também podem ser direcionadas para o (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários