Segunda, 20 de Janeiro de 2025
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

Suspeito é preso com maconha dentro do próprio guarda-roupa em Limoeiro do Norte

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação acon...

05/12/2024 às 23h15
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu nessa quarta-feira (4), em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. O homem, de 41 anos, estava em posse de maconha e escondia outra parte da droga dentro do próprio guarda-roupa. Ele foi conduzido até uma unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e colocado à disposição da Justiça.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulha pelo bairro Luís Alves de Freitas, quando receberam informações de uma intensa movimentação em um imóvel. Ao chegarem no local, no início da noite, os raianos abordaram um indivíduo em atitude suspeita na porta de uma casa, ele segurava algo na mão que não era possível identificar ao longe.

O que ele segurava eram três tabletes pequenos de maconha, flagrante que incidiu na solicitação de entrada na residência. Durante as buscas no endereço, foram encontrados mais tabletes da droga, já fracionada e embalada para a venda, dentro do guarda-roupa do suspeito, totalizando 624 g do entorpecente apreendido.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e, junto à maconha apreendida, foi conduzido até a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte. Ele foi autuado por tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O homem, de 41 anos, agora se encontra à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários