O senador Otto Alencar corrigiu, hoje (25.11), publicamente o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, na cerimônia de outorga da Medalha Thomé de Souza ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em proposição do vereador Edvaldo Brito, no Plenário da Câmara Municipal de Salvador.
“Adolfo disse que o PSD ‘nasceu na Bahia’. Quero fazer uma correção histórica: o PSD não nasceu, mas estreou na Bahia”, discursou em tom de brincadeira o senador pessedista. O presidente da Assembleia riu e comentou: “Realmente, na Bahia, se estreia. Contudo, o mais importante é que a homenagem é merecida pelos relevantes serviços prestados por Kassab à Bahia e ao Brasil”, destacou o chefe do Legislativo estadual.
A cerimônia foi presidida por Carlos Muniz e contou com as presenças dos ministros de Minas e Energia, o senador Alexandre Silveira; da Pesca, deputado federal André de Paula; do líder do PSD na Câmara Federal, Antônio Brito; dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel; do presidente da UPB, Henrique Tigre, o Quinho; dos deputados estaduais Raimundinho da J.R., Alex da Piatã, Ângelo Filho, Fabíola Mansur, Soane Galvão, Eures Ribeiro, Ricardo Rodrigues, Niltinho, Matheus Ferreira, Claudia Oliveira, Ivana Bastos, Eduardo Salles; dos deputados federais Diego Coronel, Otto Filho, Gabriel Nunes e Lídice da Mata.
ALBA – Ascom / Gabinete da Presidência.
Mín. 24° Máx. 25°