Terça, 26 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

PCCE recupera caminhão roubado e prende suspeito de receptação, porte ilegal de arma de fogo e adulteração veicular

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (25), um homem, de 51 anos, suspeito de porte ilegal d...

26/11/2024 às 16h37
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, na manhã dessa segunda-feira (25), um homem, de 51 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo, adulteração veicular e receptação, no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A captura foi efetuada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Regional do Crato e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A equipe policial recebeu informações da PRF sobre um caminhão roubado às margens da BR-407, no município de Paulistana, no estado do Piauí. Após diligências, os agentes abordaram o veículo na cidade do Crato/CE. Nas buscas pessoais ao motorista, foi encontrada uma pistola calibre 635. Além disso, a placa do caminhão estava adulterada.

Diante dos fatos, o motorista, natural de Santa Catarina, foi conduzido para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, adulteração veicular e receptação. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários