Segunda, 25 de Novembro de 2024
23°

Chuvas esparsas

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende em flagrante homem que ameaçou e tentou abusar sexualmente de interna do regime semiaberto

Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu em flagrante M.R.R. (38) pela p...

25/11/2024 às 09h43
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados prendeu em flagrante M.R.R. (38) pela prática dos crimes de estupro na forma tentada e ameaça, ocorridos no interior de uma cela no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Dourados.

O Diretor da penitenciaria informou à equipe policial que a interna M.C.M. (24), transexual, foi vítima de tentativa de estupro durante a madrugada do dia 22, sendo o autor dos fatos um companheiro de cela. O crime não se consumou, pois a vítima foi ajudada por outras duas internas, também transexuais.

A vítima contou que, no dia anterior, já tinha negado a prática de relação sexual com o autor , porém acordou na madrugada sendo tocada sexualmente e com os shorts abaixados.

Na tentativa de consumar o ato o homem enforcou a vítima, que só conseguiu socorro quando começou a chutar a cama de cima do beliche e acordou as outras internas da cela. Pela manhã, recebeu ameaças de represália caso contasse sobre o ocorrido.

Continua após a publicidade

A vítima não pediu ajuda aos agentes penais logo após os fatos porque só se sentiu segura em denunciar depois que o autor saiu da cela para o trabalho externo. Contudo, enviou um bilhete escrito a mão com pedido de socorro à assistência social. A versão da vítima foi confirmada pelas duas testemunhas.

O autor dos fatos foi localizado no bairro Jardim dos Cristhais, durante a realização do trabalho externo, e foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro na forma tentada e ameaça. Em interrogatório, o autor dos fatos negou o ocorrido.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários