Terça, 21 de Janeiro de 2025
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Saúde Piauí

Sesapi promove encontro do projeto Cuidar Piauí para discutir melhorias na saúde

O evento teve como foco a definição das regiões de atuação dos multiplicadores e a discussão de pautas relacionadas ao projeto.

22/11/2024 às 20h14
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi) realizou, nesta sexta-feira (22), mais um encontro com os multiplicadores do projeto Cuidar Piauí. A iniciativa tem como principal objetivo unir esforços para melhorar a qualidade dos serviços de saúde no estado, buscando a excelência no atendimento.

O evento aconteceu no gabinete da Sesapi e teve como foco a definição das regiões de atuação dos multiplicadores e a discussão de pautas relacionadas ao projeto.

De acordo com o secretário estadual de Saúde, Antônio Luiz, o projeto pretende incentivar a sociedade na solução dos desafios cotidianos enfrentados pelo sistema de saúde. "Queremos incentivar desde pequenos gestos que fazem a diferença até grandes inovações, sempre priorizando o cuidado com os pacientes que utilizam as unidades de saúde do Piauí", destacou.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O secretário reforçou que conhecer as demandas dos servidores públicos é fundamental para ofertar um melhor serviço aos cidadãos que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS). "Compreender os problemas enfrentados pelos servidores é o primeiro passo para trabalhar suas soluções. O Cuidar Piauí será construído com a participação de todos, contribuindo para transformar a saúde do estado", afirmou.

Continua após a publicidade

O projeto se estende a todos os servidores da Sesapi, tanto na sede quanto nas demais unidades da rede estadual, por meio de uma mobilização voluntária. A meta é beneficiar diretamente a população piauiense com serviços mais eficientes e humanizados.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários