Domingo, 24 de Novembro de 2024
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Homem é preso por furto de celulares após ação coordenada de Delegacias de Juti e Rio Brilhante

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Juti prendeu em flagrante um indivíduo do sexo masculino pela prática de furto d...

19/11/2024 às 09h35
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Juti prendeu em flagrante um indivíduo do sexo masculino pela prática de furto de aparelhos celulares, ocorrido durante a madrugada.  

A operação teve início após informações repassadas pela Delegacia de Rio Brilhante, que havia representado pela prisão preventiva do sujeito, autor de mais de 12 furtos na cidade.

Durante as diligências para o cumprimento do mandado de prisão, policiais civis de Juti localizaram o indivíduo escondido no interior de uma residência, embaixo de uma cama.

No local, além do suspeito, foram encontrados objetos furtados, inclusive aparelhos celulares que o mesmo havia subtraído na última madrugada, o que resultou em sua prisão em flagrante por mais um crime de furto.

Continua após a publicidade

A ação policial resultou na recuperação de aparelhos celulares e de uma caixa de som que havia sido furtada na cidade de Caarapó. Os objetos foram apreendidos e serão restituídos aos seus proprietários.

O indivíduo, que possui extenso histórico criminal pela prática de uma série de furtos em diversas cidades da região, estava foragido e teve sua fotografia divulgada momentos antes pela Policia Civil nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Juti e será encaminhado ao presídio masculino de Caarapó, onde permanecerá à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários