Quarta, 27 de Novembro de 2024
23°

Chuvas esparsas

Salvador, BA

Educação Piauí

Uespi conclui obra do setor 18 no campus Torquato Neto

Com a entrega do Setor 18, a Uespi reafirma seu compromisso com a educação pública de qualidade.

07/11/2024 às 19h42
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) celebra  a conclusão das obras do Setor 18 do campus Torquato Neto, em Teresina. Trata-se de uma conquista que promete trazer melhorias significativas para a comunidade acadêmica.

 Com um investimento de R$ 356 mil, o novo espaço será vital para atender a demanda crescente de alunos e proporcionar infraestrutura adequada para as atividades pedagógicas. 

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O projeto incluiu a construção de novas salas de aula, um laboratório de última geração, salas para professores, coordenação e banheiros, proporcionando um ambiente mais moderno e funcional. 

A construção do Setor 18 é resultado de uma demanda da comunidade acadêmica, que desejava mais espaço e melhores condições para suas atividades. A obra foi projetada para atender a uma série de requerimentos pedagógicos, permitindo que os cursos oferecidos no campus possam se desenvolver de maneira mais eficiente. 

Continua após a publicidade
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Com a entrega do Setor 18, a Uespi reafirma seu compromisso com a educação pública de qualidade e busca constantemente se adaptar às necessidades de uma sociedade em transformação. A expectativa é que as novas acomodações sejam inauguradas oficialmente nos próximos dias, permitindo que alunos e professores comecem a utilizá-las imediatamente.

A conclusão da obra é um marco que representa a melhoria estrutural desejada por todos e o compromisso da gestão superior em trabalhar para manter e ampliar as condições para uma educação superior cada vez mais avançada e de qualidade através de  investimentos contínuos e iniciativas voltadas para o aprimoramento da infraestrutura.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários