Segunda, 20 de Janeiro de 2025
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Segurança Segurança Pública

PCPR prende 14 pessoas em operação de combate ao tráfico de drogas em Nova Esperança

Ação aconteceu nesta quarta-feira (23) com a participação de 60 policiais civis, além do apoio da Polícia Militar do Paraná. Dos presos, 10 tinham...

23/10/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: PCPR
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 14 pessoas por tráfico de drogas durante operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), em Nova Esperança, no Noroeste do Estado. A ação contou com a participação de 60 policiais civis, além do apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Foram cumpridos 20 mandados, sendo 10 de busca e apreensão que resultaram na apreensão de um quilo de maconha, 100 gramas de cocaína e uma planta de maconha. Os policiais também localizaram três balanças de precisão, celulares, dinheiro, sete munições de calibre 38 e três veículos.

De acordo com o delegado da PCPR Diego Troncha, as investigações tiveram início em março deste ano, quando um homem foi preso pela PCPR portando uma arma de fogo, meio quilo de cocaína e 300 gramas de crack.

“Durante a operação foi possível desarticular uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas na região. A PCPR reitera seu compromisso com a segurança da população e destaca a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade”, explica.

Dos presos, 10 tinham mandados de prisão preventiva e quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso permitido.

Continua após a publicidade

Todos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Continua após a publicidade

Se o crime estiver acontecendo no momento da denúncia a PMPR deve ser acionada pelo telefone 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários