Domingo, 24 de Novembro de 2024
23°

Chuva

Salvador, BA

Cidades Camaçari - BA

Câmara aprova indicações que pedem melhorias na iluminação pública de Camaçari

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (15/10), no plenário Osvaldo Nogueira da Câmara Municipal de Camaçari, a 9ª Sessão Ordinária do segundo perío...

15/10/2024 às 12h23
Por: Redação Fonte: Câmara de Camaçari - BA
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Camaçari - BA
Foto: Reprodução/Câmara de Camaçari - BA

Aconteceu, na manhã desta terça-feira (15/10), no plenário Osvaldo Nogueira da Câmara Municipal de Camaçari, a 9ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo, durante a qual os parlamentares puderam votar e debater questões importantes para todo o município. O destaque da sessão foi pedidos que tratam de iluminação pública, com três indicações abrangendo a sede e o distrito de Abrantes.

A primeira indicação foi feita pelo vereador Manoel Filho (PL) solicitando à prefeitura a requalificação da iluminação com instalação de luminárias de LED para as ruas Dom Avelar e Horizontes, no bairro Verdes Horizontes. A segunda indicação, também dirigida ao poder Executivo Municipal, foi feita pelo vereador Dilson Magalhães Jr. (PP), pedindo a requalificação das antigas lâmpadas pelas novas de LED para toda a Rua Luiz Caetano, no bairro Parque Verde II. Já a terceira indicação foi feita pela vereadora Professora Angélica (PP), solicitando ao prefeito que providencie a rede de baixa tensão para o início da Rua CH Aldeia Abrantes.

Além da questão da iluminação pública e fornecimento de energia elétrica, a Câmara também aprovou a indicação Nº 269/2024, de autoria do vereador Manoel Filho, solicitando conjuntamente ao prefeito e ao governador a implantação de rede de esgoto e tratamento sanitário para o distrito de Monte Gordo. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários