Sexta, 27 de Setembro de 2024
23°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

PMCE prende suspeito de tráfico de drogas e apreende mais de 215 embalagens de maconha em Fortaleza

Durante diligências realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), um suspeito de envolvimento com o comércio ilícito de drogas na Capital foi pr...

26/09/2024 às 15h00
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Durante diligências realizadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), um suspeito de envolvimento com o comércio ilícito de drogas na Capital foi preso em flagrante, na madrugada dessa quinta-feira (25), no bairro Planalto Ayrton Senna, que pertence à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Com o suspeito, os militares apreenderam quantidades de entorpecentes e balanças de precisão.

Uma composição do Comando Tático Motorizado (Cotam), que integra a estrutura do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da PMCE, que realizava um patrulhamento pelo bairro Ayrton Senna, avistaram o momento em que um homem tentou empreender fuga ao perceber a presença dos policiais. Com as buscas, os militares abordaram o suspeito e com ele apreenderam uma pequena quantia de droga.

Ainda no decorrer da ação policial, os suspeitos identificaram a residência do suspeito e localizaram o restante das drogas. Ao todo, foram apreendidos com o suspeito três porções de maconha pesando cerca de 671 gramas e outras 216 embalagens menores com cerca de 235 gramas – sendo um total de 906 gramas de entorpecente; além de duas balanças de precisão e um aparelho celular.

O homem, de 25 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e associação criminosa, foi conduzido para o 13º Distrito Policial (13º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na área, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários