Segunda, 23 de Setembro de 2024
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Segurança Piauí

Tenda do acolhimento atende demandas sociais durante Festival de Verão de Parnaíba

A equipe multidisciplinar formada por psicólogos e assistentes sociais estarão disponíveis para orientar a população também nos dias 27 e 28 de set...

23/09/2024 às 11h45
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
A Diretoria de Defesa Social  da Secretaria da Segurança Pública está realizando atendimento à população mais vulnerabilizada que venha a sofrer alguma violência ou violação de seus direitos durante as recreações do Festival de Verão de Parnaíba. 

 

A equipe multidisciplinar formada por psicólogos e assistentes sociais estarão disponíveis para orientar a população também nos dias 27 e 28 de setembro, na primeira edição do festival que será realizada no estádio Verdinho.


Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

 

 

 

De acordo com a diretora de Defesa Social da Secretaria da Segurança, Brenda Carvalho, a tenda de acolhimento é um serviço ofertado à população juntamente com o Centro Integrado, com o objetivo de atender demandas de mulheres, crianças, adolescentes, população LGBTQIAPN+, idosos, pessoas com deficiência e de qualquer pessoa que sente seus direitos violados e queiram receber algum tipo de orientação ou fazer alguma denúncia.  

 

“Atendemos algumas demandas nos dois primeiros dias do festival e estaremos presentes também nos dias 27 e 28 de setembro. Estamos de portas abertas no Centro Integrado para receber qualquer pessoa que queira ser acolhida pela equipe da Secretaria da Segurança e fazer encaminhamentos”, pontuou  a diretora.      

 

Os atendimentos serão realizados no Verdinho no horário de 20h às 2h.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários