Quinta, 21 de Novembro de 2024
26°

Tempo nublado

Salvador, BA

Polícia PM - ES

Polícia Militar intensifica policiamento após confronto em Vitória

A Polícia Militar está implementando um reforço estratégico em toda a região de Tabuazeiro e Complexo da Penha após um confronto ocorrido na madrug...

13/09/2024 às 21h57
Por: Redação Fonte: Polícia Militar - ES
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES

A Polícia Militar está implementando um reforço estratégico em toda a região de Tabuazeiro e Complexo da Penha após um confronto ocorrido na madrugada de quinta-feira (12) no Morro do Macaco, em Vitória. Em resposta ao incidente, a corporação está mobilizando um contingente robusto para garantir a segurança e a ordem na área.

O aumento no policiamento inclui a participação de equipes de unidades especializadas, como o Batalhão de Missões Especiais (BME), o Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), além de Forças Táticas de unidades operacionais da Grande Vitória. Essas forças estão empenhadas em intensificar a presença policial e assegurar a segurança da comunidade local.

Na tarde desta sexta-feira (13), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, e o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Costa Leite, estiveram em uma incursão pelos bairros. A presença das autoridades demonstrou o comprometimento da Polícia Militar com a segurança pública e o firme propósito de manter a ordem.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da população e a manutenção da ordem pública e continuará suas operações na região durante todo final de semana para garantir a proteção dos cidadãos e o restabelecimento da tranquilidade em Vitória.

Continua após a publicidade
google.com, pub-9319522921342289, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
Foto: Reprodução/Polícia Militar - ES
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários