
O Governo do Estado está investindo mais de R$ 50 milhões em melhorias na área da saúde em Parnaíba. São obras de reforma, ampliação e manutenção do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), do Hemocentro, da Coordenação Regional de Saúde e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).
“A saúde do povo de Parnaíba é foco na nossa gestão. Esse é apenas o início de uma série de investimentos que vamos implantar. O Hospital Dirceu Arcoverde é referência para várias cidades do entorno e temos plena consciência de sua importância para a região”, afirma o governador Rafael Fonteles.

Somente no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, os investimentos são de mais de R$ 48 milhões. A enfermaria de internação ortopédica está sendo reformada. O prédio como um todo também está passando por intervenções de reforma e ampliação e o governo também está trabalhando na implantação do Centro de Especialidades Odontológicas do hospital.
Além disso, a manutenção do Hemocentro e do prédio onde funciona a Coordenação Regional de Saúde e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) estão em fase de conclusão.
Saúde Marcha em São Paulo pede legalização da maconha
Goiás Romaria do Divino Pai Eterno: Hetrin reforça orientações de saúde a fiéis que farão a Caminhada da Fé
Saúde Jovens de 15 a 19 anos têm até 30 de junho para se vacinarem contra HPV
Cuiabá - MT Cuiabá realiza primeira cirurgia bariátrica pela rede municipal de saúde
Saúde Após cirurgia, cacique Raoni segue com boa evolução clínica em UTI
Saúde Cacique Raoni é submetido a cirurgia intestinal e segue na UTI
Saúde Maternidade Darcy Vargas apresenta ferramenta para fortalecer a segurança nas unidades de saúde
Ceará Governador Elmano de Freitas vistoria obras do Hospital Regional do Sertão de Crateús
Piauí Assembleia em Ação: Sesapi leva vacinação, testagem e diversos serviços de saúde à Santa Maria da Codipi Mín. 23° Máx. 24°