Quinta, 12 de Setembro de 2024
27°

Tempo limpo

Salvador, BA

Saúde Piauí

Secretário de saúde apresenta projeto Cuidar Piauí para servidores da Sesapi, Lacen, Divisa e Hemopi

O projeto Cuidar Piauí já está em andamento no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

21/08/2024 às 22h54
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Os servidores que atuam na sede da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), no Hemopi, na Vigilância Sanitária e no Lacen conheceram o projeto Cuidar Piauí apresentado pelo secretário Antonio Luiz, nesta quarta-feira (21), na Escola Fazendária. O projeto já está em andamento no Hospital Getúlio Vargas (HGV).

O Cuidar Piauí tem como objetivo integrar pessoas em torno da transformação da qualidade dos serviços de saúde em busca da excelência e, para isso, os servidores são essenciais.

O projeto visa alcançar todos servidores da Sesapi, por meio de uma construção voluntária, que termina por beneficiar a população piauiense. O servidor Khris Jovita, que atua no gabinete da Sesapi, aprovou o projeto e diz que não só os servidores da Sesapi serão beneficiados com a excelência do serviço, mas também todos os usuários do SUS.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Continua após a publicidade

Para a técnica da Atenção Primária da Sesapi, Gisela Brito, foi um prazer conhecer o projeto que vai valorizar o servidor. ”As potencialidades do servidor público serão enaltecidas porque eles serão chamados para uma tomada de decisão em conjunto”, disse.

“Vamos incentivar a participação voluntária dos servidores em prol da solução de problemas simples da saúde, que vão trazer grandes mudanças, principalmente para os pacientes”, afirmou o secretário Antonio Luiz.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários